Pedido RMA EDP

COMO SE REALIZA O PEDIDO DE REPARAÇÃO?

Preencha o formulário abaixo, de forma completa, para dar início ao pedido de reparação.

A equipa da Lumidee analisa o seu pedido, em até 48H, e envia a resposta da análise para si e para o departamento de IT da EDP.

Imprima o formulário recebido no seu e-mail e entregue o equipamento junto do departamento de IT da EDP onde terá um novo equipamento à sua espera.

TERMOS E CONDIÇÕES DA REPARAÇÃO

  1. Os pedidos efetuados com formulários incompletos não serão processados.
  2. Incidências relacionadas com software não entram em garantia – Antes de efetuar o envio do formulário deve proceder à atualização do equipamento através do software Jabra Direct (pode efetuar o download aqui).
  3. Não serão aceites descrições de incidências com indicações limitadas ou inconclusivas, tais como: “não funciona” ou “erro”. Deve especificar detalhadamente as anomalias que o produto apresenta e anexar ficheiros que comprovem a anomalia, caso esta seja visível.
  4. O cumprimento e envio do presente formulário não supõe uma autorização da gestão de garantia, esta fica pendente da autorização do departamento técnico da Lumidee.
  5. Estão excluídas da gestão em garantia as seguintes situações:

– Uso abusivo, utilização ou manipulação do produto de forma contrária às instruções contidas nos manuais de utilizador e/ou nos outros documentos relevantes, incluindo, sem limitação, a armazenagem inadequada, quedas ou choques excessivos.

– Produtos com danos físicos.

– Corrosão, sujidade, água ou areia.

– Infiltrações de líquidos.

– Produtos incompletos por falta de componentes enviados originalmente (ex. baterias, cabos, carregadores, etc.).

Importante:
Assim que tiver autorização para entregar o equipamento no departamento de IT, certifique-se de que o produto que devolve está na embalagem original com todas as peças e acessórios intactos.