- Os pedidos efetuados com formulários incompletos não serão processados.
- Incidências relacionadas com software não entram em garantia – Antes de efetuar o envio do formulário deve proceder à atualização do equipamento através do software do fabricante.
- Não serão aceites descrições de incidências com indicações limitadas ou inconclusivas, tais como: “não funciona” ou “erro”. Deve especificar detalhadamente as anomalias que o produto apresenta e anexar ficheiros que comprovem a anomalia, caso esta seja visível.
- O cumprimento e envio do presente formulário não supõe uma autorização da gestão de garantia, esta fica pendente da autorização do departamento técnico da Lumidee.
- Estão excluídas da gestão em garantia as seguintes situações:
– Uso abusivo, utilização ou manipulação do produto de forma contrária às instruções contidas nos manuais de utilizador e/ou nos outros documentos relevantes, incluindo, sem limitação, a armazenagem inadequada, quedas ou choques excessivos.
– Produtos com danos físicos.
– Corrosão, sujidade, água ou areia.
– Infiltrações de líquidos.
– Produtos incompletos por falta de componentes enviados originalmente (ex. baterias, cabos, carregadores, etc.).