Descrição
Um auricular desenvolvido especialmente para contact centers.
Jabra Biz™ 2300 é feito para durar num contact center de alto desempenho, o que significa menos substituições de auriculares, menos inatividade para si e para a sua equipa e um menor custo total de investimento.
- O fio reforçado é feito para suportar o ambiente de contact center e protege contra rodas de cadeiras de escritório, objetos afiados e uso diário.
- O braço boom pode ser rodado 360 graus sem zero risco de partir.
Conforto o dia inteiro para os utilizadores.
Design extremamente leve e não obstrutivo, o que significa menor cansaço dos utilizadores e chamadas mais produtivas.
- Pesa apenas 49 gramas na versão mono, e apenas 68 gramas na duo.
- A bandolete de cabeça e a haste do microfone permitem que encontre o ajuste perfeito.
Qualidade áudio superior.
Conversações claras e maior satisfação do cliente exigem uma qualidade de áudio ótima, que reduza o ruído ambiente eficazmente e um microfone de cancelamento de ruído que também evite sopros de respiração indesejáveis. O Jabra Biz 2300 tem ambos.
- A tecnologia de voz HD garante que entende claramente a outra pessoa.
- Os auscultadores reduzem o ruído ambiente, para que se possa concentrar na sua chamada.
- O microfone “Air Shock” foi especialmente projetado para filtrar os sons da respiração.
Para solicitar uma proposta personalizada ou o contacto de um especialista, clique aqui.
Faça download da Folha de dados do produto
Maria Martins –
Excelente produto, bastante resistente!